14 setembro 2009

Mudança de domínio - Agora é: www.ortopress.com

Amigos, o blog tem crescido muito desde que foi criado. Boa parte deste crescimento foi com a ajuda de um cara que eu tive muita sorte de encontrar. Antes de entrar em contato com ele ( pedindo para colocar um link do meu blog no blog dele) eu havia tentado contato com outros donos de blog e nem responder os emails os caras respondiam.
A pessoa a quem me refiro é JV do blog do dentista esse cara é 10. Não canso de agradecê-lo pela força. E hoje a mais recente ajuda que ele me deu foi sugerir que eu mudasse o domínio do blog para .com pois ficaria mais profissional e mais acessível para as pessoas encontrarem. Pois é, foi feito. Nossos leitores agora nos encontram em:


                    WWW.ORTOPRESS.COM

2 comentários:

Jose disse...

Obrigado pelas palavras :-)

Realmente este blog precisava de um pontocom, para o nome acompanhar a qualidade dos textos.

Abs

Ricardo Nader disse...

Com a ajuda dos amigos cada dia a gente vai melhorando um pouco mais!